WhatsApp

WhatsApp beta: app já permite mensagens privada em grupos

A versão do WhatsApp beta para Android, já está recebendo a opção que tem potencial para se tornar uma das mais populares entre os usuários do aplicativo.

O WhatsApp está se preparando para lançar mais um pacote de atualizações com diversas novidades.

Recentemente o aplicativo de mensagens instantânea lançou um pacotão com alguns atrativos, entres eles as figurinhas ou WhatsApp Stickers, visualizar vídeos do YouTube sem sair do chat, no modo Picture in Picture (PiP).

Segundo site WABetaInfo, especialista em vazar em primeira mão as novidades do WhatsApp, a versão beta do WhatsApp para Android, já está recebendo a opção que tem potencial para se tornar uma das mais populares entre os usuários do aplicativo.

A novidade deve se chamar “responder no privado”, e esta opção permitirá aos participantes de um grupo do WhatsApp, a enviarem mensagens privadas entre si.

Tudo que o usuário deverá fazer, é pressionar uma mensagem de determinado membro do grupo, por alguns segundos, que surgirá a opção de responder somente para aquela pessoa, e assim, abrirá um novo chat para que ambos possam trocar mensagens no privado.

Até o momento, esta opção é exclusividade apenas dos usuários cadastrados no programa Beta do WhatsApp. E ainda não há qualquer confirmação de data para lançamento se realmente possa vir a ser lançada na versão final para todos os usuários.

Caso você tenha ficado interessado em conhecer a nova função, veja aqui neste post como se cadastrar pra ser um usuário Beta do WhatsApp e testar as novidades do aplicativo antes de todos mundo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios