Tecnologia

Galaxy Watch: Samsung finalmente lança seu relógio inteligente

O Novo Samsung Galaxy Watch tem suporte para 3G e 4G, com recursos como ligações, mensagens e acesso a mapas e músicas, e deverá chegar em duas versões.

A Samsung finalmente apresentou o seu novo Galaxy Watch, que também será chamado de smartwatch.

O novo Samsung Galaxy Watch, é alimentado pelo próprio sistema operacional da Samsung – assim como acontecia com o Gear S2 e o Gear S3. Outro fator interessante, é que a Samsung quis aproximar este relógio de um relógio analógico normal. O que vai deixar os proprietários mais a vontade.

A Samsung deve lançar duas versões do Galaxy Watch – modelo mais básico, que contará com conectividade Bluetooth e Wi-Fi, 270 mAh, o outro com Bluetooth, Wi-Fi e LTE e bateria  470mAh, que deverá fornecer até sete dias de autonomia com uma só carga, afirma a Samsung.

O novo Samsung Galaxy Watch ou smartwatch, tem suporte para 3G e 4G, com recursos como ligações, mensagens e acesso a mapas e músicas. Ele consegue registar os dados de frequência cardíaca de forma mais precisa, pois possui quatro sensores. Além disso, suporta mais de 39 tipos diferentes de exercícios e inclui uma verificação de stress integrada. O dispositivo também detecta automaticamente, até seis exercícios diferentes.

O Galaxy Watch será lançado em duas dimensões – 42 mm e 46 mm e vai estar disponível em mais de 15 países.

[table id=1 /]

Preço e disponibilidade
As vendas começaram a partir do dia 24 de agosto nos Estados Unidos, 31 de agosto na Coreia do Sul e dia 14 de setembro nos demais mercados. O preço do Galaxy Watch ainda não foi revelado pela fabricante.
Fonte: Samsung

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios