Notícias

Samsung incluirá recurso para facilitar a vida de usuários no Chromebook Pro

Existe uma versão mais poderosa sendo desenvolvida, e futuramente será lançado.

O Chromebook Pro da Samsung, lançado no primeiro semestre deste ano, tem um hardware de um dispositivo premium, uma excelente tela, e um belo design. Mas muitos usuários sentem falta de um teclado retro-iluminado.

Muitas pessoas insatisfeitas, considerando o preço salgado e com pouca praticidade. De acordo com o site Chrome Unboxed, é um teclado iluminado o que o povo quer, e a ausência dele teria levado usuários a optarem pelo Chromebook da Asus, que além do teclado retro-iluminado, tem armazenamento de 64 GB.

A Samsung pode resolver isso em futuras atualizações do hardware. O site Chrome Unboxed, descobriu a existência de um driver controlador que é descrito como responsável pela luz de teclado na placa do dispositivo “Caroline” – codinome do Samsung Chromebook Pro.

A informação diz, isso é parte de um código de firmware para o ChromeOS, que está sendo desenvolvido em um repositório para o “Caroline”. Mas, ainda não está claro quais são as intenções dos desenvolvedores. Talvez, possa ser que a Samsung esteja produzindo uma segunda iteração do Pro, com a adição desse recurso.

A certeza é, que existe uma versão mais poderosa sendo desenvolvida, e futuramente será lançado, quando vai ser, só nos resta esperar os próximos rumores ou afirmações oficializadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios