League of Legends : A Riot Games oferece a skin Blood Moon para quem doar sangue pela primeira vez 0 1464

A campanha tem objetivo de combater o número cada vez mais baixo de doadores de sangue

Campanhas de solidariedade são bastante comuns em vários setores de diversas sociedades, algumas se tornam tão empolgante, que envolve milhões de adeptos no mundo todo.

A Riot Games, resolveu entrar na onda de campanhas solidárias, e é por uma boa causa, a empresa detentora da League Of Legends, lançou nessa semana a campanha #MyFirstBlood.

Em tom bem português, o termo da campanha, que dizer “Meu Primeiro Sangue. E a Riot Games ira oferecer uma skin no seu jogo League of Legends para quem doar sangue pela primeira vez à Sanquin, na Holanda.

Em parceria com a “Sanquin”, uma organização sem fins lucrativos que gera o fornecimento de sangue na Holanda. A campanha tem objetivo de combater o número cada vez mais baixo de doadores de sangue naquele país.

O termo usado na campanha,é do jogo “FirstBlood”, um termo conhecido pela primeira morte, ou seja, o primeiro sangue derramado no mapa. Mas aqui, simboliza a primeira vez que uma pessoa doa o seu sangue para ajudar ao próximo, recebendo assim a skin “Blood Moon” para o Thresh.

Skin Blood Moon
Skin Blood Moon

“Agora, os jogadores são encorajados a doarem sangue pela primeira vez com a campanha #MyFirstBlood, não para ganhar um jogo, mas para ajudar milhares de outras pessoas na batalha de suas vidas”.

A campanha já começou, com o pico de voluntários esperado no dia 8 de Setembro, durante as finais de verão da EU LCS. Contudo, deverá se prolongar pelo menos até Dezembro, de acordo com o anúncio da Riot.

Quem já doou sangue, não irá receber a Skin. Mas é encorajado a convencer um amigo ou familiar a doar pela primeira vez!

Se esta campanha for bem sucedida, pode ser o início de uma onda de esforços similares pelo resto do mundo. O que seria algo muito bonito de se ver por aqui no Brasil.

Fonte: LolEsports

O que acho da iniciativa da Riot Games? Conte a sua opinião nos comentários abaixo baixo!

Previous ArticleNext Article

Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer 0 79

Assassin’s Creed Odyssey, não terá modo Multiplayer

O game Assassin’s Creed Odyssey, que leva a franquia para a Grécia, está marcado para ser lançado ainda em outubro deste ano.

A Ubisoft, afirma que desistiu do modo multi player para edição Assassin’s Creed Odyssey, que será lançado em breve. A empresa resolveu focar apenas no modo de campanha do Assassin’s Creed Odyssey. O que vai deixar o modo multiplayer de lado, neste resto de ano.

Assassin’s Creed Odyssey, franquia para a Grécia
Assassin’s Creed Odyssey, franquia do jogo em cenários na Grécia

A notícia foi confirmada pela própria empresa, de que o modo multi- jogador não está mais nos planos da Ubisoft.

O diretor da empresa, Scott Phillips, responsável pela edição Assassin’s Creed Odyssey, esteve em uma entrevista com o “Game Informer”, e respondeu diversas perguntas, entre essas, a edição que está prestes a ser lançado no mercado, Odyssey.

Scott confirmou que o modo iria ficar na gaveta, e também citou que nunca esteve em cima da mesa, um modo Battle Royale, para o novo Assassin’s Creed Odyssey, o que contraria especulações do início do ano.

Muitos afirmavam que o modo multi-player não funciona bem dentro dos jogos da saga Assassin’s Creed, e com a afirmação desta semana, fica provado que a Ubisoft também chegou à esta conclusão. Fontes chegaram até a afirmarem que o modo multi-lpayer, era uma ambição da Ubisoft, para a Odssey, mas a equipe de desenvolvimento, enfim esclareceu tudo e concluíram, que seria melhor existir um foco maior na história e no jogo propriamente dito.

O game “Assassin’s Creed Odyssey”, que leva a franquia para a Grécia, deverá lançado em outubro. O anúncio foi feito na conferência da Ubisoft antes da feira de games E3 2018.

Veja também:

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando

Fortnite para Android não será distribuído na Play Store

Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9

Fonte: SegmentNext

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando 0 1413

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando

A magia do World of Warcraft e as épicas batalhas, vão ganhar um novo diferencial, além de novos recursos a serem incluídos para os jogadores.

O World of Warcraft, um dos mais populares jogos MMORPG  do mundo, está preste a ganhar uma nova edição, pois Blizzard anunciou recentemente a data de lançamento da nova expansão do MMORPG, World of Warcraft: Battle for Azeroth. O jogo para pc, deve chegar já na próxima semana, dia 14 de agosto.

Lançado em 2004 pela produtora Blizzard, jogo para pc, se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. World of Warcraft se tornou o jogo de MMORPGs mais popular no mundo, em 2010 chegou a ter 11 milhões de jogadores ativos. Mas ao longo dos anos, o World of Warcraft perdeu um pouco daquilo que o tornava especial, e em 2016 contava já só com 5 milhões de jogadores regulares, menos da metade. Porém, para esta edição, a Blizzard afirma que a magia do World of Warcraft e as épicas batalhas, vão ganhar um novo diferencial, além de novos recursos a serem incluídos para os jogadores, assina.

Esta nova edição, Battle for Azeroth, aposta na importância das facções dentro do jogo. Os jogadores vão poder introduzir isso em suas contas, o que vai poder deixar a jogatina mais entusiasta, é esperado.

Novas áreas ficarão disponíveis tanto para as facções da Horde(Zandalar) como para as da Aliança (Kul Tiras), e o nível máximo de cada personagem irá aumentar agora para 120, finaliza.

Os jogadores também irão ganhar mais um novo modo, o co-op de 20 jogadores, além de novos recursos. O jogo já está em fase de pré-encomenda, nas versões Standard e Digital Deluxe. Se preparem-se para baixar!

Veja também:

Fortnite para Android não será distribuído na Play Store

Você pode criar seu próprio jogo baseado em geolocalização como o Pokémon Go

Três jogos para android que você não pode deixar de jogar

Fonte: World Of Warcraft

Imagens

Veja mais