GamesJogos para PC

League of Legends : A Riot Games oferece a skin Blood Moon para quem doar sangue pela primeira vez

A campanha tem objetivo de combater o número cada vez mais baixo de doadores de sangue

Campanhas de solidariedade são bastante comuns em vários setores de diversas sociedades, algumas se tornam tão empolgante, que envolve milhões de adeptos no mundo todo.

A Riot Games, resolveu entrar na onda de campanhas solidárias, e é por uma boa causa, a empresa detentora da League Of Legends, lançou nessa semana a campanha #MyFirstBlood.

Em tom bem português, o termo da campanha, que dizer “Meu Primeiro Sangue. E a Riot Games ira oferecer uma skin no seu jogo League of Legends para quem doar sangue pela primeira vez à Sanquin, na Holanda.

Em parceria com a “Sanquin”, uma organização sem fins lucrativos que gera o fornecimento de sangue na Holanda. A campanha tem objetivo de combater o número cada vez mais baixo de doadores de sangue naquele país.

O termo usado na campanha,é do jogo “FirstBlood”, um termo conhecido pela primeira morte, ou seja, o primeiro sangue derramado no mapa. Mas aqui, simboliza a primeira vez que uma pessoa doa o seu sangue para ajudar ao próximo, recebendo assim a skin “Blood Moon” para o Thresh.

Skin Blood Moon
Skin Blood Moon

“Agora, os jogadores são encorajados a doarem sangue pela primeira vez com a campanha #MyFirstBlood, não para ganhar um jogo, mas para ajudar milhares de outras pessoas na batalha de suas vidas”.

A campanha já começou, com o pico de voluntários esperado no dia 8 de Setembro, durante as finais de verão da EU LCS. Contudo, deverá se prolongar pelo menos até Dezembro, de acordo com o anúncio da Riot.

Quem já doou sangue, não irá receber a Skin. Mas é encorajado a convencer um amigo ou familiar a doar pela primeira vez!

Se esta campanha for bem sucedida, pode ser o início de uma onda de esforços similares pelo resto do mundo. O que seria algo muito bonito de se ver por aqui no Brasil.

Fonte: LolEsports

O que acho da iniciativa da Riot Games? Conte a sua opinião nos comentários abaixo baixo!

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios