GamesJogos para PC

Battle for Azeroth, vende milhões de cópia no dia de lançamento

Battle for Azeroth é uma nova edição do jogo para pc World of Warcraft Battle, que não tinha uma grande atualização desde 2016.

Foi só correr a notícia que a Blizzard lançaria uma nova edição do World of Warcraft, para milhões de fãs se anteciparem para comprar a nova versão do jogo para computador.

A alta venda do game no seu dia lançamento, mostra que o MMRPG continua bem vivo, visto que a sua nova edição “Battle for Azeroth” está a vendendo feito doce!

O anúncio feito pela Blizzard, mostra que mais recente edição do World of Warcraft Battle  a “Battle for Azeroth” vendeu 3.4 milhões de cópias no dia do seu lançamento.

As vendas bateram a “Legion”, que conseguiu vender 3.3 milhões de unidades no seu primeiro dia. A Battle for Azeroth foi lançada há duas semanas, é provável que o número total de vendas seja agora bem superior.

Contudo, a venda da nova edição Battle for Azeroth, é apenas metade da história do World of Warcraft Battle, o jogo é considerado o MMRPG  mais popular do mundo.

O que se imagina por enquanto, é que ex-jogadores devem ter voltado a pagar as suas subscrições para voltar a jogar o melhor MMORPG da história.

O trabalho da Blizzard agora, vai ser manter esses jogadores interessados no jogo pra pc. Pois, apesar destes números serem impressionantes, é tradicional nos dias atuais que possa existir sempre um grande número de vendas em lançamentos.

A medida que os jogadores vão se cansando do jogo, os números começam a estabilizar, e as venda baixam.

A Blizzard firmou também que vai adicionar uma nova “raid”, a Battle for Azeroth, já em setembro. Isto para somar com a “Stormgarde”, o primeiro nível da nova atividade “Warfront”.

Nesta, equipes de 20 jogadores podem trabalhar em conjunto numa gigante batalha co-op entre Horde e Aliança.

E aí, ficou ansioso para a comprar a edição do World of Warcraft Battle e ou voltar a pagar a inscrição?

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios