iPhone XS: Apple libera imagens exclusivas do novo iPhone 0 63

Novos iPhones XS deverão serem apresentados ao público em setembro, em Cupertino, no Steve Jobs Theater, dentro do Apple Park.

No mesmo dia em que a Apple tornou público a data para apresentação dos novos iPhones, surgiram imagens que revelam que a marca poderá apresentar o novo iPhone XS.

Tudo indica que a imagem a seguir, é o protótipo do novo iPhone XS, que será lançado em breve.

O site 9to5Mac revelou a imagem exclusiva, que indica que a empresa de Cupertino irá lançar o iPhone XS.

Os rumores indicam que a Apple poderá apresentar até três modelos do novo iPhone ─ iPhone XS, iPhone 9 e iPhone XS Plus ─ sendo que dois deles terão a designação de iPhone XS e estarão disponíveis em várias cores, e um designado de iPhone 9.

A fonte também fala que as versões com telas OLED de 5.8’ (iPhone XS) e 6.5’ (iPhone XS Plus), terão a designação de iPhone XS e serão os sucessores do iPhone X. Estes modelos estarão disponíveis também na cor dourada. As imagens foram publicadas pela própria Apple via FCC .

O evento de apresentação dos novos iPhone, está marcado para setembro, em Cupertino, no Steve Jobs Theater, dentro do Apple Park, a 12 de setembro, às 10 da manhã (hora local).

Falta pouco para a Apple desvendar todos os segredos e finalmente a conhecermos o novo dispositivo que vai ser apresentado.

Durante os próximos dias, se surgirem novas informações, estaremos postando tudo aqui.

Previous ArticleNext Article

Xiaomi Mi Mix 3: lançamento está marcado para setembro 0 1368

Segundo fonte, o lançamento do Xiaomi Mi MIX 3 acontecerá em um evento no início do próximo mês na China, com câmera pop up.

O Xiaomi Mi Mix 3 deverá chegar ao mercado com uma relação corpo e tela bem semelhante aos Vivo NEX e OPPO Find X, além da presença de uma câmara frontal, que surge quando o aplicativo de câmera é aberto.

O novo dispositivo da Xiaomi, deve trazer a seguinte especificação:

 Tela OLED da Samsung, com a resolução de 2880 x 1440, não terá entrada de 3.5mm neste modelo, por tanto, sem fone com fios.

Em 2015, a Xiaomi registou uma patente para câmera frontal pop-up, com flash selfie. Os rumores apontam que o aparelho deve trazer além disso, a mesma configuração da câmera selfie do Xiaomi Mi 8, que está equipado com uma câmera selfie de 20 megapixels. Provavelmente, a empresa pode usar o mesmo sensor selfie no Mi MIX 3. A câmara frontal “pop-up”, como já citamos, nos mesmo moldes do find x, surge quando o app de câmera é aberto. Isto faz com que 90% da frente do aparelho, seja ocupado só com a tela, dispensando praticamente toda a borda. Contudo, com uma câmara deste tipo, é provável que a resistência a água e poeira, seja menos possível.

O Xiaomi Mi Mix 3, deve contar com o clássico processador Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM. Em paralelo, é provável que também seja implementado um sensor de impressão digital na tela.

Se tudo se confirmar, o Xiaomi Mi Mix 3, deverá ser lançado ao preço sugestivo por dos 3.899 Yuan (R$2.145, sem cotação). Ao que tudo indica, nas primeiras semanas ou meses, o aparelho ficará disponível apenas no mercado Chinês. As fontes ainda não revelam se a empresa pretende disponibiliza-lo em outros mercados.

Fonte: Cnmo

Oppo Find X com câmeras retrátil e reconhecimento 3D 0 134

Oppo Find X

O Oppo Find X possui dois sensores com 16 e 20 MP, e lente frontal com assombrosos 25 MP, além de opções com 128GB e 256GB de memória interna.

A Oppo acaba de lançar seu mais novo top de linha, o Oppo Find x. O aparelho contraria os atuais concorrentes, e não trouxe polêmico notch, popularizado pelo iPhone X, e copiado pela Samsung, Motorola outras grandes fabricantes. A Oppo apresentou uma solução mais interessante e elegantes, para posicionar as câmeras sem sacrificar o espaço superior da tela, deixando um designe mais limpo na parte frontal.

O dispositivo foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (19), o Oppo Find X, chega ao mercado com “três câmeras na parte de trás”, num painel retrátil, pois o dispositivo oferece um mecanismo em sua parte superior, que abriga os sensores de câmeras. A ideia, resulta em um aproveitamento da tela superior, ocupando aproximadamente 92% do espaço frontal do aparelho.

Vídeo de apresentação do Oppo Find x

Tela ampla e bordas finas

O Oppo Find X possui um display OLED com resolução FullHD+ (2220 x 1080 pixels) com bordas quase imperceptível.  Ficando mais visível, apenas quando a câmera frontal retrátil aparece.

Sem leitor digital

Também na contramão dos demais concorrentes, a Oppo, optou por não disponibilizar um leitor digital, porém, a empresa destacou o sistema avançado de reconhecimento facial 3D, para o desbloqueio da tela.

Configuração de Câmeras retrátil

O Oppo Find x, traz uma configuração de câmeras bem interessante, as lentes ficam escondidas num painel retrátil, que é ativado automaticamente quando o usuário clica no aplicativo de câmera. O sistema duplo na parte de trás, possui dois sensores com 16 e 20 MP, já a lente frontal, vem com assombrosos 25 MP, para selfie.

O Oppo Find X, ainda entrega para os fãs da marca, um SoC Snapdragon 845, incríveis 8 GB de memória RAM, bateria de 3.730 mAh com tecnologia de carregamento rápido, e opções de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Além disso, o dispositivo terá suporte para dois chips (dual-SIM) e compatibilidade com redes móveis do tipo LTE. Este dispositivo, já chega de fábrica com o Android 8.1 Oreo, na interface de usuário exclusiva da Oppo, a Color OS.

Ficha técnica completa do Oppo Find X

  • Tela: AMOLED de 6,4 polegadas com resolução 2340×1080 pixels
  • Processador: Snapdragon 845 octa-core (4x 2,8 GHz + 4x 1,7 GHz)
  • GPU: Adreno 630
  • Memória RAM: 6 GB ou 8 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB, 128 GB ou 256 GB
  • Câmera traseira: dupla de 16 MP (f/2.0) + 20 MP (f/2.0)
  • Câmera frontal: 25 MP (f/2.0)
  • Conectividade: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, USB-C 2.0, NFC, GPS
  • Desbloqueio: sensor de reconhecimento facial 3D
  • Bateria: 3.730 mAh
  • Dimensões: 156,7 x 74,2 x 9,6 mm
  • Peso: 186 g
  • Sistema operacional: Android 8.1 Oreo com ColorOS 5.1

O Oppo Find X, será vendido inicialmente no mercado chinês. Porém, a fabricante também planeja disponibiliza-lo no mercado da América do Norte e Europa. Infelizmente, nós do país tupiniquim, só ficaremos na vontade.

Veja também:

Fonte(s) The Verge/Dan Seifert

Imagens

Veja mais