Fortnite para Android já pode ser instalado sem convite 0 1809

Fortnite para Android

Os gamers necessariamente, precisavam de um convite, para instalar o Fortnite para Android, o que foi mudado a partir desta semana.

Lançado recentemente e fora da Play Store, loja oficial do Google, o game mais badalado do momento, o Fortnite para Android, está oficialmente disponível para todos.

O game compete de forma direta com o PUBG, só que a forma de instalação é diferente dos concorrentes, estes, o usuário só precisam ir na Apple Store ou Play Store para instalar.

No Fortnite, os gamers necessariamente, precisavam de um convite, para instalar o game nos aparelhos Android, o que foi mudado a partir desta semana.

Até agora apenas quem tinha convite para instalar o jogo, podia testar o Fortnite no Android. A Epic Game, resolveu abrir as portas deste jogo para todos, deixando de exigir convite.

O Android foi a última plataforma a receber o Fortnite. Depois de ser disponibilizado no iOS, na Switch e até na PS4, o game chegou com o Galaxy Note9 da Samsung, em exclusivo. Alguns dias depois ficou disponível para os usuários que tinham um convite para o jogo.

Depois de algum tempo de testes, o Fortnite fica aberto a todos, para poderem jogar sem limitações e sem a necessidade de qualquer convite para entrar.

O anúncio da novidade, foi feito na própria conta do Fortnite no Twitter, onde mostra que o jogo disponível para todos, sem limitações e sem a necessidade de qualquer convite para entrar.

No entanto, é importante ressaltar, que a forma de instalar e de usar o Fortnite não mudou, mantendo-se a decisão da Epic Game, de manter o seu jogo fora da Play Store, utilizando um instalador próprio obtido do próprio site do jogo.

Previous ArticleNext Article

Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer 0 65

Assassin’s Creed Odyssey, não terá modo Multiplayer

O game Assassin’s Creed Odyssey, que leva a franquia para a Grécia, está marcado para ser lançado ainda em outubro deste ano.

A Ubisoft, afirma que desistiu do modo multi player para edição Assassin’s Creed Odyssey, que será lançado em breve. A empresa resolveu focar apenas no modo de campanha do Assassin’s Creed Odyssey. O que vai deixar o modo multiplayer de lado, neste resto de ano.

Assassin’s Creed Odyssey, franquia para a Grécia
Assassin’s Creed Odyssey, franquia do jogo em cenários na Grécia

A notícia foi confirmada pela própria empresa, de que o modo multi- jogador não está mais nos planos da Ubisoft.

O diretor da empresa, Scott Phillips, responsável pela edição Assassin’s Creed Odyssey, esteve em uma entrevista com o “Game Informer”, e respondeu diversas perguntas, entre essas, a edição que está prestes a ser lançado no mercado, Odyssey.

Scott confirmou que o modo iria ficar na gaveta, e também citou que nunca esteve em cima da mesa, um modo Battle Royale, para o novo Assassin’s Creed Odyssey, o que contraria especulações do início do ano.

Muitos afirmavam que o modo multi-player não funciona bem dentro dos jogos da saga Assassin’s Creed, e com a afirmação desta semana, fica provado que a Ubisoft também chegou à esta conclusão. Fontes chegaram até a afirmarem que o modo multi-lpayer, era uma ambição da Ubisoft, para a Odssey, mas a equipe de desenvolvimento, enfim esclareceu tudo e concluíram, que seria melhor existir um foco maior na história e no jogo propriamente dito.

O game “Assassin’s Creed Odyssey”, que leva a franquia para a Grécia, deverá lançado em outubro. O anúncio foi feito na conferência da Ubisoft antes da feira de games E3 2018.

Veja também:

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando

Fortnite para Android não será distribuído na Play Store

Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9

Fonte: SegmentNext

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando 0 1403

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando

A magia do World of Warcraft e as épicas batalhas, vão ganhar um novo diferencial, além de novos recursos a serem incluídos para os jogadores.

O World of Warcraft, um dos mais populares jogos MMORPG  do mundo, está preste a ganhar uma nova edição, pois Blizzard anunciou recentemente a data de lançamento da nova expansão do MMORPG, World of Warcraft: Battle for Azeroth. O jogo para pc, deve chegar já na próxima semana, dia 14 de agosto.

Lançado em 2004 pela produtora Blizzard, jogo para pc, se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. World of Warcraft se tornou o jogo de MMORPGs mais popular no mundo, em 2010 chegou a ter 11 milhões de jogadores ativos. Mas ao longo dos anos, o World of Warcraft perdeu um pouco daquilo que o tornava especial, e em 2016 contava já só com 5 milhões de jogadores regulares, menos da metade. Porém, para esta edição, a Blizzard afirma que a magia do World of Warcraft e as épicas batalhas, vão ganhar um novo diferencial, além de novos recursos a serem incluídos para os jogadores, assina.

Esta nova edição, Battle for Azeroth, aposta na importância das facções dentro do jogo. Os jogadores vão poder introduzir isso em suas contas, o que vai poder deixar a jogatina mais entusiasta, é esperado.

Novas áreas ficarão disponíveis tanto para as facções da Horde(Zandalar) como para as da Aliança (Kul Tiras), e o nível máximo de cada personagem irá aumentar agora para 120, finaliza.

Os jogadores também irão ganhar mais um novo modo, o co-op de 20 jogadores, além de novos recursos. O jogo já está em fase de pré-encomenda, nas versões Standard e Digital Deluxe. Se preparem-se para baixar!

Veja também:

Fortnite para Android não será distribuído na Play Store

Você pode criar seu próprio jogo baseado em geolocalização como o Pokémon Go

Três jogos para android que você não pode deixar de jogar

Fonte: World Of Warcraft

Imagens

Veja mais