Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9 0 83

A ideia é estimular a pré-venda do dispositivo, atraindo o público disponibilizando o game Fortnite para Android, ainda em agosto.

Uma fonte anônima, revelou ao site 9to5Google que a Samsung planeja motivar a pré-reserva do Samsung Galaxy Note 9, com uma oferta do Fortnite para Android, antes de qualquer outra pessoa. O game só estará disponível para download do público geral na play store, um mês depois do lançamento na pré-vendo do Galaxy Note 9.

O modo battle royale de Fortnite pode ser jogado gratuitamente no iOS e finalmente chegará ao Android. A fonte revela que os proprietários do Samsung Galaxy Note 9, terão direitos exclusivos para baixarem o Fortnite, a partir da Google Play Store durante 30 dias, após o lançamento do dispositivo. Após esse período, o Fortnite vai estar disponível para todos os smartphones e tablets Android compatíveis.

Galaxy Note 9 deve ser anunciado em 9 de agosto e, a pré-venda deve começar no dia 14 e as vendas oficiais no dia 24 do mesmo mês. Quem não tiver um Galaxy Note 9, terá que esperar o lançamento oficial do game, para android, que deverá ocorrer só lá pro final de setembro ou início de outubro.

A informação por vim de uma fonte anônima, deve ser tratada com cautela, pois, pode mudar a qualquer momento. Porém, o site 9to5Google é muito confiável, sempre acertou com seus furos de tecnologia, por isso, é bem provável que seja verdade.

Além dos direitos exclusivos sobre o Fortnite, a Samsung também vai oferecer V-Bucks gratuitos, equivalentes a até US$ 150 para uso dentro de Fortnite. E quando você fizer a pré-encomenda do Galaxy Note 9, também deverá ganhar gratuito, os fones AKG.

Veja mais:

Conheça a central de streaming de jogos do Facebook 

Games: dica da semana para Android

Você pode criar seu próprio jogo baseado em geolocalização como o Pokémon Go

Previous ArticleNext Article

Google Pixel 3 vs Galaxy Note 9: Quem tem a melhor câmera? 0 68

Site revela características de câmeras do novo Google Pixel 3 XL, e faz comparativo de caâmera com o já lançado Galaxy Note 9 da Samsung.

Com o lançamento do Galaxy Note 9 já concretizado, os olhares começam a focar em um outro lançamento, o da série Google Pixel 3.

Como sabemos, não de costume os dispositivos da Google aparecer na Internet antes da apresentação oficial. Porém, este ano, a Internet não está perdoando nada, e várias imagens deste dispositivo já são conhecidas.

Em 2018, as informações sobre o Pixel 3 tem se espalhado na rede, já vimos hands-on, amostras de capacidade da câmara e até especificações. E não fica nisso, já que um site Russo acaba de disponibilizar uma análise do dispositivo, onde está presente uma comparação de câmara entre o Pixel 3 XL e o Galaxy Note 9.

Na análise, eles fazem algumas fotos com os dois dispositivos e comparam a qualidade das imagens tiradas com o Pixel 3 XL e o Note 9, veja abaixo:

Uma das características mais marcantes da câmera do Pixel 3 XL é a sua faixa dinâmica. Em comparação com o Galaxy Note 9, o novo top de linha da Google, revela uma impressionante capacidade de alcance dinâmico.

Os níveis de saturação estão também perfeitos, assim como a saturação. Alguns exemplos não ficariam mal, cores mais brilhantes, como no caso da amostra das flores. No entanto, ainda consegue ser melhor do que as amostras mais saturadas do Note 9.

Importa salientar que segundo as fontes, esta é uma unidade de pré-produção, mas as amostras do Pixel 3 XL, têm sem dúvida, muita qualidade. No geral, pelo menos em termos de câmera, o dispositivo da Google, deve estar à altura dos melhores smartphones já lançados em 2018.

A análise completa a esta unidade de pré-produção, bem como mais alguns exemplos da capacidade fotográfica podem ser consultados neste link Phones Arena.

Battle for Azeroth, vende milhões de cópia no dia de lançamento 0 1338

Battle for Azeroth, vende milhões de cópia no dia de lançamento

Battle for Azeroth é uma nova edição do jogo para pc World of Warcraft Battle, que não tinha uma grande atualização desde 2016.

Foi só correr a notícia que a Blizzard lançaria uma nova edição do World of Warcraft, para milhões de fãs se anteciparem para comprar a nova versão do jogo para computador.

A alta venda do game no seu dia lançamento, mostra que o MMRPG continua bem vivo, visto que a sua nova edição “Battle for Azeroth” está a vendendo feito doce!

O anúncio feito pela Blizzard, mostra que mais recente edição do World of Warcraft Battle  a “Battle for Azeroth” vendeu 3.4 milhões de cópias no dia do seu lançamento.

As vendas bateram a “Legion”, que conseguiu vender 3.3 milhões de unidades no seu primeiro dia. A Battle for Azeroth foi lançada há duas semanas, é provável que o número total de vendas seja agora bem superior.

Contudo, a venda da nova edição Battle for Azeroth, é apenas metade da história do World of Warcraft Battle, o jogo é considerado o MMRPG  mais popular do mundo.

O que se imagina por enquanto, é que ex-jogadores devem ter voltado a pagar as suas subscrições para voltar a jogar o melhor MMORPG da história.

O trabalho da Blizzard agora, vai ser manter esses jogadores interessados no jogo pra pc. Pois, apesar destes números serem impressionantes, é tradicional nos dias atuais que possa existir sempre um grande número de vendas em lançamentos.

A medida que os jogadores vão se cansando do jogo, os números começam a estabilizar, e as venda baixam.

A Blizzard firmou também que vai adicionar uma nova “raid”, a Battle for Azeroth, já em setembro. Isto para somar com a “Stormgarde”, o primeiro nível da nova atividade “Warfront”.

Nesta, equipes de 20 jogadores podem trabalhar em conjunto numa gigante batalha co-op entre Horde e Aliança.

E aí, ficou ansioso para a comprar a edição do World of Warcraft Battle e ou voltar a pagar a inscrição?

Imagens

Veja mais