CelularesTecnologia

Sony Xperia XZ3: conheça o novo smartphone da Sony

O Xperia XZ3 não terá “notch” na tela, a Sony acredita que esta filosofia de design “estraga” a experiência de utilização do smartphone.

A Sony finalmente deverá lançar o seu novo smartphone top de linha para manter a concorrência neste ano. O novo Sony Xperia XZ3 deverá ser anunciado na IFA 2018.

Como não poderia faltar, “felizmente” já temos a ficha técnica do aparelho que acaba de vazar.

Há algumas boas novidades e algumas teorias que não vão ser implantadas nessa variante, então senta e veja a ficha técnica do Sony Xperia XZ3.

Design, Tela e Resolução

O Sony Xperia XZ3 conta com uma tela P-OLED de 6’ 18:9 com uma resolução de 2880 x 1440. Esse padrão de tela é fruto de uma colaboração entre a JDI e a Panasonic.

O dispositivo não terá “notch” na tela, a Sony acredita que esta filosofia de design “estraga” a experiência de utilização do smartphone.

No quesito bordas, a Sony vai continuar trazendo bordas maiores que a concorrência.

O Xperia XZ3 conta com um processador Snapdragon 845. Além de 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno UFS 2.1.

Ainda não existe qualquer confirmação quanto à existência de um modelo com 6 GB de RAM, mas seria estranho lançar um topo de linha em 2018 apenas com 4 GB.

A Câmera

Para quem esperava o mais novo sensor de 48MP nesse lançamento, infelizmente vai ter que aguardar um pouco mais. Pois a Sony não incorporou no Xperia XZ3, sua poderosa câmera de quase 50MP.

Neste aparelho, foi incorporado um sensor de 19MP na sua traseira, bem e outro de 13MP na frente.

Indo na contramão da concorrência, a Sony também não deve implantar câmera dupla no Xperia XZ3.

Além disso, Xperia XZ3 continua o padrão de trazer um botão dedicado para a aplicação de fotos.

Bateria

A capacidade da bateria fica pelos 3300mAh, sendo carregada por uma porta USB Tipo-C. Ainda não há informações se irá existir suporte a carregamento sem fios, ou a qualquer tipo de carregamento rápido.

Software

De acordo com a fonte, o novo Xperia XZ3, deve chegar ao mercado com o novo Android 9.0 Pie. Tornando-se o primeiro smartphone fora da linha Pixel ou Essential a contar com o sistema mais recente da Google.

Fonte: WinFuture

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios