Apps

Datally: use o app da Google para economizar sua internet

O Datally mostra o quanto de pacotes já foram usados durante a hora, o dia, a semana ou o mês.

Hoje quase todo mundo tem um smartphone, seja top de linha ou mais “simples”, com menos recursos. A popularização dos aparelhos de celulares trouxe também a possibilidade de uso dos planos de internet móvel (planos de dados).

Android: como remover arquivos duplicados no celular

Já pode usar os Animoji no seu Android

Apesar de ter outras possibilidades de conexão, via wifi, a grande maioria de usuários desses aparelhos, necessitam de um plano de dados de conexão de internet.  Só que todos, principalmente as pessoas que tem menos poder aquisitivo financeiro, tem uma preocupação sobre o seu pacote de dados, se vai dá de enviar mais um vídeo, ou, se vai ter como ler todas as mensagens dos amigos no WhatsApp depois do trabalho, enfim, se o pacote vai durar até a próxima recarga.  Pensando nisso, a Google, acaba de lançar um aplicativo, para tornar isso mais simples e intuitivo. O app se chama Datally, um app que servirá para lhe ajudar a “entender, controlar e economizar dados de internet”.

COMO FUNCIONA

O serve para gerenciar dados de internet e mostra o quanto de pacotes já foram usados durante a hora, o dia, a semana ou o mês. O aplicativo conta com uma função chamada Data Saver, para bloquear o uso de dados em segundo plano e, também mostrar quais são os aplicativos que mais consomem os megabytes do seu plano de internet.

No app de controle de pacote de internet, é possível bloquear tudo ou apenas alguns apps, que estiverem usando os dados em segundo plano.

[the_ad_placement id=”conteudo”]

O Datally, ainda traz recursos específicos para você economizar dados. Ele também faz recomendações para você poupar o seu pacote de dados, o app Datally , ainda indica sempre quando houver uma rede WiFi aberta nas proximidades. Pelo aplicativo, os usuários avaliam a qualidade da conexão, pra saber se ela pode ser usada.

O aplicativo Datally , passou por um rigoroso teste por alguns meses nas Filipinas e, já está disponível mundialmente para todo qualquer dono de celular que utiliza Android 5.0 Lollipop ou posterior.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios