25 melhores aplicativos para celular com Android de todos os tempos 0 1572

25 melhores aplicativos para celular com Android de todos os tempos

Lista revela os 25 melhores aplicativos desenvolvidos para celulares com a plataforma Android, desde redes sociais à conversor de mp3.

Quando falamos em aplicativos para celular ou smartphone, a primeira resposta que vem na cabeça, é Facebook, WhatsApp ou Instagram. Isto porque são os mais populares no mundo todo.

Mas para finalidade de uso em causas necessárias do dia a dia, qual o aplicativo mais necessário?

Notou ficou surgiu uma dúvida?

Os aplicativos de redes sócias ou mensagens instantâneas vão serem sempre os mais populares, isto porque a maioria sempre estão conectados por meio desses aplicativos.

Para se ter uma ideia da popularidade desses apps, o Facebook possui hoje mais de 2 bilhões de usuários ativos, isto é um quarto da população mundial. De cada 4 pessoas no mundo, 1 tem um perfil no Facebook.

O WhatsApp, maior aplicativo de mensagem instantânea, também é outro que rompeu a barreira dos bilhões. O app já soma mais de um bilhão de usuários ativos, acompanhado de perto pelo Instagram.

Outro não menos popular é o Twitter, o micro blog, como é chamado, possui mais de 500 milhões de instalações ativas.

Na compilação logo abaixo, trazemos para vocês uma lista de 25 melhores apps, desenvolvidos para quem possui um celular com sistema Android.

A lista do 1º ao 25º, não está rankeada pela quantidade de usuários, pois cada um possui sua especialidade e público alvo.  Para instalar qualquer uma desses apps, basta clicar no nome dele em azul.

  1. Google Pesquise tudo com o aplicativo para Android do Google.
  2. YouTube Veja o que o mundo está assistindo. Melhor aplicativo para os amantes de vídeo.
  3. Facebook Com mais de 2 bilhões de usuários ativos, você vai compartilhar atualizações, fotos e vídeos na maior rede social do mundo.
  4. WhatsApp Mensageiro de smartphone instantâneo popular do mundo.
  5. Twitter Twitter permite que você se conecte com as pessoas, se expresse e descubra mais sobre todas as coisas que você ama.
  6. Instagram Uma maneira simples de capturar e compartilhar os momentos do mundo com imagens e vídeos rápidos.
  7. Viber Envie mensagens de texto para seus amigos, compartilhe fotos, faça ligações gratuitas por telefone e vídeo com qualidade de som HD.
  8. Skype Diga “olá” para amigos e familiares com uma mensagem instantânea, chamada de voz ou vídeo no Skype gratuitamente.
  9. ShareIt O melhor aplicativo de transferência dos documentos à curta distância de múltiplas plataformas, a mesma escolha dos 600 milhões.
  10. Evernoteaplicativo de anotações simples. Faça anotações de todos os tipos, desde listas curtas até pesquisas demoradas, e acesse-as em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
  11. Microsoft Office Mobile Você pode acessar, visualizar e editar documentos do Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint de praticamente qualquer lugar.
  12. Pushbullet Pushbullet ajuda você a ver todas as notificações do seu telefone no seu computador. Você pode ver mensagens de texto, telefonemas e muito mais.
  13. OneDrive Salve arquivos, documentos e carregue automaticamente fotos e vídeos para sua conta OneDrive usando o backup da câmera com até 28 GB de armazenamento gratuito.
  14. Google Docs Crie, edite e colabore com outras pessoas em documentos do seu dispositivo com o Google Docs.
  15. Planilhas GoogleCrie, edite e colabore com outras pessoas em planilhas. Abra, edite e salve arquivos do Microsoft Excel também.
  16. Pocket Quando navegar na web e resolver guardar salvar um artigo para depois, basta usar o Pocket, ele salva artigos, vídeos e outros conteúdos da web para leitura off-line.
  17. Flipboard É o app de notícia mais usado no mundo. Om maior lugar para acompanhar as notícias, acompanhar tópicos de interesse e compartilhar histórias de diversos tipos e categorias.
  18. Amazon KindleEscolha entre milhares de ebooks gratuitos para ler quando você está livre e offline também.
  19. CM BackupBackup e restauração de contatos, mensagens, registros de chamadas, fotos, web etc.
  20. AirDroid – Android on ComputerTransfira arquivos entre o Android e o seu computador de qualquer rede, com a maior facilidade de um app já criado pra essa finalidade.
  21. Magisto, Criador e Editor de Vídeos Editor de vídeo simples transforma seus vídeos e fotos em filmes editados com praticidade na palma da sua mão.
  22. Duolingo Falar outro idioma é obrigatório pra quem quer dá uma volta no mundo ou conquistar um novo emprego que pague mais. Aprenda espanhol, francês, alemão, português, italiano, holandês, irlandês gratuitamente.
  23. Gboard – o teclado do GoogleO Gboard tem todas as vantagens do Teclado do Google, além de velos, tem a confiabilidade da marca Google, digitação por gesto, Digitação por Voz, emogis, Gifs e não possui publicidades.
  24. MP3 Video Converter – Pode converter arquivos de vídeo baixados do YouTube ou outros sites, em arquivos de áudio MP3.
  25. AccuWeatherNão vai sair de casa sem dá uma olhada no tempo.O melhor aplicativo de clima gratuito disponível para Android.

Usa algum destes apps ou outro que não está na lista? Conte aí nos comentários, dê sua opinião!

Previous ArticleNext Article

WhatsApp: apagar mensagem para todos terá tempo reduzido 0 1535

Veja como vai funcionar a remoção de mensagem enviada depois da nova atualização do WhatsApp.

 Que o WhatsApp é o maior mensageiro atual de envio de mensagens instantânea, todo mundo sabe, o que muita gente não sabe, é que toda semana tem novidade no aplicativo, então senta aí, que vamos contar como vai funcionar a remoção de mensagem depois da atualização do aplicativo.

Apagar mensagem enviada para todos

Lançada a pouco mais de um ano, a função do WhatsApp que permite apagar mensagens enviadas, vai passar por mais uma mudança: o limite de tempo necessário para o procedimento ser concluído nos aparelhos dos contatos vai cair pela metade.

Quem entrega o furo, é o site WABetaInfo, já falamos que este site é especializado em vazar novidades sobre WhatsApp e afins.

O que significa esse limite de tempo?

Na prática, quem envia uma mensagem para grupo, e por alguma razão, se arrepende e decide apagar antes que as pessoas vejam, basta selecionar a mensagem, tocar no ícone “Apagar” e, por fim, escolher a opção “Apagar para Todos”.  A função também serve para envio privado para algum contato.

No lugar do conteúdo deletado fica o aviso “Esta mensagem foi apagada”. Porém, há um prazo para realizar o procedimento e outros requisitos também.

O primeiro, é que só é possível apagar a mensagem, se realizar o ato no tempo exato de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos, após a mensagem ser enviada. Esgotado esse tempo, só poderá apagar a mensagem no seu próprio aparelho.

O outro requisito é que, para a mensagem ser apagada nos celulares dos destinatários, a solicitação deverá ser recebida por eles dentro também de um prazo determinado e o aparelho destinatário, precisa receber o conteúdo, para que possa ser apagado nele. Se um (ou mais) dos contatos deixar o smartphone desligado ou off-line, durante um período maior do que esse intervalo, a mensagem não será apagada para ele.

Bom, esse último prazo, é o que está sendo mudado. Para quem não sabe, atualmente, o WhatsApp dá um intervalo de aproximadamente 25 horas, para que a solicitação de apagar mensagem possa ser recebida pelo aparelho do destinatário.

Na nova atualização do aplicativo, esse tempo vai cair para 13 horas, 8 minutos e 16 segundos.

Isso significa que, se você enviar uma mensagem as 12:00 exatas, por exemplo, e resolver apagar, os aparelhos dos contatos para os quais ela foi enviada, deverão receber a solicitação até 01:08:16 da madrugada. O celular que não receber a solicitação (de remoção) até esse horário não executará a eliminação da mensagem.

A mudança deverá valer tanto para Android quanto para iOS.

Veja tudo sobre o WhatsApp aqui

Instagram usará tecnologia IA para detectar bullying em imagens 0 2914

Detector de bullying, câmera da bondade, veja as novidades que chegam em breve no Instagram e que vão deixar o aplicativo de fotos ainda mais atrativo.

O Instagram acaba de anunciar sua nova tecnologia para combater bullying.

A equipe de desenvolvimento, pretende lançar nos próximos dias, sua primeira ferramenta, após a saída da dupla de cofundadores, Kevin Systrom e Mike Krieger.

 O novo chefe da plataforma, Adam Mosseri, apresentou um sistema de identificação de bullying em imagens, a partir do uso do aprendizado de máquina de inteligência artificial (IA).

A rede social tem s empenhado para combater preconceitos praticados na rede. No ano passado, foi implementado o monitoramento proativo de comentários ofensivos.

Nesta nova ferramenta, a ideia é fazer o monitoramento em tempo real, de todo o material que for distribuído na rede social.

Como irá funcionar esse monitoramento?

  Ainda não há uma solução infalível para essa questão, então a proposta é se basear em casos confirmados.

Um porta-voz afirmou ao Mashable que o “detector de bullying” consegue identificar “ataques à aparência ou ao caráter de uma pessoa, bem como ameaças ao bem-estar ou à saúde” em uma foto.

O processo envolve moderadores humanos, que vão usar as diretrizes da comunidade do app, para remover a postagem. Essa notificação é que ajudará a máquina a reconhecer os comportamentos inadequados e servirá para alimentar o aprendizado do algoritmo.

A tecnologia ajudará a identificar e remover significativamente qualquer postagem praticando bullying no Instagram, mesmo que a pessoa que sofreu o ataque, não o denuncie.

Filtro “Câmera da bondade”

Além da ferramenta para combater o bullying, o Instagram também está introduzindo um novo filtro, chamado de “câmera da bondade“, para ajudar a espalhar positividade na plataforma.

“Quando você selecionar o efeito no modo selfie, corações preenchem a tela e você será incentivado a marcar um amigo.”

Quem for taggeado será notificado e poderá compartilhar o post em sua própria história ou compartilhar com uma selfie própria. Se você ligar o recurso com a câmera traseira, poderá adicionar um filtro com a hashtag #kindcomments e “#gentileza” em vários idiomas.

Todas essas novidades, vem para deixar a imagem do Instagram “mais leve”, e um pouco “largada” do Facebook, empresa responsável pelos direitos do Instagram.

Imagens

Veja mais